Como Nunca Ficar Sem Assunto Nas Suas Conversas

Cada vez mais eu recebo mensagens no instagram do tipo:

Elias, eu vejo seus vídeos, vejo você desenrolando nas conversas por texto com facilidade, mas eu simplesmente não consigo manter uma boa conversa. Você pode me ajudar?

Posso! kkk

Mano, é bem simples na verdade. Você só precisa de um pouco de prática.

E pra ter prática, você precisa conversar com algumas mulheres.

Por quê?

Porque se você fala apenas com uma e ela para de responder, você nunca vai conseguir ficar bom.

Pra isso, eu faço vários vídeos mostrando como conseguir matchs de jeitos variados, fora as dicas premium que dou no Jogo do Texto, então conteúdo não falta.

Mas blz, conseguindo os matchs, você precisa saber como conversar com as garotinhas, se não, não adianta nada…

Vamos as dicas…

PRIMEIRA

Se você não sabe como manter uma conversa, nunca comece com Oi, tudo bem?

Porque começar desse jeito geralmente vai te fazer cair naquele circulo vicioso, onde um pergunta coisas da vida do outro e a conversa simplesmente morre.

Se você começa a conversa usando alguma característica dela, ou sua, tudo flui muito mais fácil, pois você desde o começo está dentro de um assunto legal.

SEGUNDA

Preste atenção nos detalhes. As respostas dela contém muitas informações valiosas que você pode usar pra manter o assunto.

Se ela diz que agora está estudando pro vestibular, muitos caras não enxergam nenhuma oportunidade pra manter o assunto.

Mas você pode dizer algo como:

Hmm, então você quer passar no vestibular e entrar numa ótima faculdade. Deixa eu adivinhar, você tem cara de ser uma futura médica. Ortopedista pra ser mais exato.

E aí se você acertar vc será o maior mito da história desse universo, e se você errar, ela vai dar risada e manter o assunto.

TERCEIRA

Junte os pontos.

Criar pontos em comum é uma das melhores maneiras de passar confiança, além de fazer as pessoas gostarem mais de você.

Porra, se você conhece alguém e vê que vocês são parecidos em muitas coisas, é óbvio que você vai ter uma afinidade maior com essa pessoa.

Então criar pontos em comum na conversa é fundamental, principalmente pra marcar o encontro.

Voltando a resposta anterior, a garota disse que está estudando pro vestibular.

No decorrer da conversa você pode se lembrar de algo relacionado a vestibular q vc já tenha vivido. Pode ser um amigo que passou em primeiro, ou o dia em que você foi o último, o dia que você chegou atrasado na prova, ou sobre uma matéria de jornal ou vídeo do Youtube com alguma situação engraçada sobre isso.

Enfim, pense em alguma situação sobre isso e deixe como carta na manga pra usar. Percebeu que a conversa tá ficando sem assunto, volte nesses pontos conversados e procure pontos em comum!

Bom, as dicas são essas! Espero que tenha curtido!

E pra ficar um mestre na arte de conversar com as garotinhas, já sabe que é só se inscrever no Jogo do Texto, né? Lá tem muito mais estratégias legais pra conversar.

Clique aqui pra se inscrever

Tamo junto